Bancos de imagens gratuitos

Os dias não andam nada fáceis para você investir em banco de imagens, mas também não pode se arriscar pegando qualquer imagem por aí no Google, ela pode ter dono, e se a busca não for bem realizada, pode acarretar em um processo, e o pior de tudo, esse processo pode ser para a  empresa do seu cliente que te contratou para construir o projeto digital. Deu um friozinho na barriga, né? Já catou uma “imagenzinha inofensiva” no Google hoje, então, escolhi esse tema hoje, porque tem vários profissionais que estão começando agora e faz isso, de forma inofensiva pode está pondo em risco muito mais que uma página, mas o próprio bolso. Mas calma, além das pesquisas no Google hoje ter esse filtro de imagens, eu fui buscar alguns links que facilitaram a sua vida na hora de criar seus projetos digitais.

Os links disponibilizados a  maioria também vende as imagens, mas é possível conseguir muitas imagens de excelente qualidade, 0800, ou encontrar aquela imagem perfeita para sua campanha por valores muito baixos. Vale a pena salvar esse post como uma peça chave das suas estratégias.

Para acessar cada banco, basta clicar nos links abaixo:

Pixabay;
Unsplash;
Pexels.

Quer impressionar  seus clientes com seus trabalhos? Mockups sempre serão uma ótima maneira de valorizar seu trabalho. Ah, Maira, não sei usar Mockup, dá um trabalhão!! Nem começa o mimimi, já imaginei que muitos são preguiçosos e só de pensar em trabalho já desistem. O mundo digital é feito de preguiçosos inteligentes, e é magnífico, quando a preguiça  é bem utilizada, olha o resultado: Mockups online, e o melhor boa parte gratuito ou poucos reais investidos que depender do projeto valerá a pena.

Confira:

Placeit;
PSDCovers.

Gostou dos  das dicas? Já conseguiu visualizar como esses links poderão facilitar sua vida na criação dos seus projetos?  Deixa um comentário e se tiver alguma dúvida, vai ser um prazer te ajudar! Aproveita e se ainda não faz parte de nossa comunidade de Empreendedores Digitais, conecta-se conosco, se inscreva, faça parte.

Marcos Martins

Mineiro, 28 anos, formando em design gráfico e apaixonado por tecnologia.

You May Also Like

Stories animado, aprenda a como fazer

24 Templates para social mídia

Mockup cartão de visita

Piktab, a melhor extensão que você verá hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *